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Criação de jogos usando programação sistemática

8 - Nome do curso: Criação de jogos usando programação sistemática

Objetivos do curso: Apresentar um processo sistemático de programação que permite partir da descrição informal de um jogo (ou um problema qualquer) e criar uma implementação bem testada e documentada do jogo.

Conhecimento prévio (necessário): Ter alguns conhecimento de programação (este curso não é destinado aos calouros). Qualquer aluno que tenha frequentado, mesmo que em parte, a disciplina Fundamentos de Algoritmos pode fazer o curso.

Carga horária: 60 horas

Data de início: 08/06/2020

Data de fim: 28/08/2020

Período de Inscrição: 01/06/2020 a 07/06/2020

Disponibilização de conteúdos: as aulas gravadas serão disponibilizadas ao longo da semana

Aulas ao vivo: encontro semanal para sanar dúvidas com os tutores, em dias e horários variados

Vagas: 50

Público Alvo: Acadêmicos dos cursos de Ciência da Computação e Informática

Docentes envolvidos: Marco Barbosa, Daniel, Dante, Flavio Uber, Frank, Josiane, José Roberto, Marcos Domingues, Raqueline, Ronaldo

Este cursos pode ser validado como disciplina posteriormente: Não

Mais informações: malbarbosa@uem.br

Forma de Inscrição:

  • Acadêmicos de Ciência da Computação e Informática - vagas esgotadas - lista de espera em: https://forms.gle/zCiuEHfzvvJ4ERgi9 (restrito para preenchimento via e-mail institucional da uem - @uem.br)
  • Foram abertas 10 vagas para acadêmicos de outros cursos da UEM. Inscrição em: https://forms.gle/Wt1syR7xW46JUmY38 (restrito para preenchimento via e-mail institucional da uem - @uem.br)