12/03/2017 22:12, postada por Rafael Rodrigues dos Santos

Aviso sobre o histórico escolar resumido para o processo seletivo

Um dos documentos solicitados para se inscrever no processo seletivo do PET-Informática é o histórico escolar resumido que é obtido através do menu do aluno. No entanto, alguns alunos alegaram que a Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) não está retornando a solicitação devido ao período de férias, não sendo possível obter o documento necessário.

Sendo assim, nós pedimos para que os interessados em se inscrever no processo seletivo nos enviem, junto aos demais documentos requeridos, uma cópia do histórico escolar de aluno que pode ser obtido no Sistema de Secretaria Acadêmica Virtual (SISAV). Para isso, acesse Consultas -> Histórico Escolar de Aluno e então selecione o curso atual. Para salvar uma cópia, procure a opção "Imprimir" no fim da página e salve o documento como PDF.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.